O último mês de abril deste ano, desde que a professora, Débora Marques Vilar, lançou sua campanha a vereadora, tem sido um período sem precedentes na política cuiabana. Ela passou a apresentar propostas sólidas e fez sua candidatura ficar forte, tão rapidamente.
Durante esse tempo, seus apoiadores organizaram reuniões, vídeos bem produzidos, eventos políticos e interlúdios, tudo para promover a candidata.
Foi um teste notável de habilidades para a coordenação de campanha e os seus seguidores.
Débora se esforçou para ser vista como a candidata da mudança nesta eleição para a Câmara de Cuiabá.
Alguém que, como disse em seus discursos, pode “traçar um novo caminho para o futuro”. Seu histórico de lutas e sua história pessoal são um alento para as futuras gerações.
Cuiabana de nascimento, e oriunda de uma família humilde de oito irmãos, começou a trabalhar muito cedo como feirante para ajudar o sustento da família, mas, sem perder a ternura jamais.
Com todo o seu carisma, até mesmo como amortecedor, a ela conseguiu realizar um dos mais brilhantes sonhos mundiais: ser professora. Filiada ao MDB, casada, mãe e avô, ela promete impactar suas experiencias na Câmara de Cuiabá, em defesa da mulher, educação, cultura, esporte e agricultura familiar.
E a respostas a toda essa luta, ela costuma responder: trabalho, trabalho e trabalho.
Mín. 22° Máx. 26°