A TNT, marca de bebidas energéticas e esportivas do Grupo Petrópolis, anunciou hoje uma colaboração com a National Basketball Association (NBA), para engajar mais de 52 milhões de fãs no Brasil. A parceria também torna a TNT Patrocinadora Oficial da NBA no país.
“Esta colaboração com uma das maiores ligas esportivas do mundo é um momento especial para TNT e para o Grupo Petrópolis. A NBA foi além das quadras e se tornou um fenômeno global — é sobre esporte, mas também sobre atitude e estilo de vida, parte do dia a dia de milhões de fãs ao redor do mundo. Com essa conexão, queremos que nosso energético e nossa bebida esportiva TNT estejam cada vez mais presente na rotina de quem vive essa energia dentro e fora do universo esportivo”, afirma José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.
“A TNT compartilha nossa paixão pelo basquete e nosso compromisso em proporcionar experiências emocionantes e culturalmente relevantes aos fãs em todo o Brasil”, disse Fabio Laudísio Correa, Líder de Desenvolvimento de Novos Negócios e Parcerias da NBA América Latina. “Temos orgulho de trabalhar juntos para dar vida à energia da NBA por meio de ativações envolventes que celebram a vibrante comunidade de basquete do país.”
Marca oficial da NBA
Como parte do patrocínio, a TNT se torna a Bebida Energética e a Bebida Esportiva oficiais da NBA no Brasil, com direitos de marketing e licenciamento para usar a marca NBA em campanhas e produtos. A marca também será ativada nos eventos exclusivos da liga no Brasil, oferecendo experiências de hospitalidade, conteúdo exclusivo e engajamentos únicos e imersivos que refletem a sinergia entre os fãs do melhor basquete do mundo e o estilo de vida urbano e vibrante representado pela TNT.
A primeira grande ativação será na NBA House, que acontecerá em junho, em São Paulo, reunindo milhares de fãs para assistir às Finais da NBA e desfrutar de experiências únicas da marca.
Com milhões de fãs no país e uma audiência significativa na televisão e nas plataformas digitais, a NBA já se consolidou como uma das ligas esportivas mais queridas do Brasil. Esse crescimento acompanha a expansão da marca TNT no país.