Domingo, 20 de Julho de 2025
POLÍTICA MT Em 2026

Claudecir Conttreira é assediado por partidos e planeja candidatura a deputado federal em 2026

Claudecir Conttreira é assediado por partidos e planeja candidatura a deputado federal em 2026

02/07/2025 às 17h14
Por: Redação
Compartilhe:
Claudecir Conttreira é assediado por partidos e planeja candidatura a deputado federal em 2026

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Mato Grosso (Creci-MT), Claudecir Conttreira, deve ser um nome de peso na disputa à Câmara Federal em 2026.

Hoje filiado ao União Brasil, Conttreira tem sido assediado por lideranças de vários partidos políticos, como PL, Republicanos e Avante.

Com apoio irrestrito do senador Wellignton Fagundes (PL) e uma ideologia mais voltada à Direita, tudo indica que a mudança seja, realmente, ao Partido Liberal.

Ao Síndico Legal, Conttreira garante uma atuação de Direita “equilibrada”, de forma a defender o setor imobiliário, que hoje tem poucos representantes políticos no país.

“Sem extremismos e sem radicalismos, a intenção é atender a um chamado de corretores imobiliários e advogados da área que me conhecem, que conhecem minha carreira e acreditam que eu possa contribuir de forma mais ampla. Se isso realmente se concretizar, meu trabalho será no sentido de representar com respeito e seriedade”, garantiu.

No último final de semana, Conttreira esteve na Avenida Paulista, em São Paulo, em ato pró-Bolsonaro e justiça aos condenados pelas manifestações de 8 de Janeiro de 2023.

Ao lado de Wellington Fagundes e do senador Marcos Pontes, astronauta, mostrou um pouco de como deve ser sua atuação.

“Estamos aqui na Paulista, com meu futuro governador do Estado de Mato Grosso, em defesa da justiça. Temos que defender aqui o nosso capitão Bolsonaro, mas também o futuro dos nossos netos e filhos desse país, do nosso Mato Grosso.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias